terça-feira, 5 de julho de 2011

O Brasil sai feio na foto.

Outdoor´s Jaraguá - SC
Do educAÇÃO BR

Brasil: Feio na Foto

Triste foto, retrato do desrespeito e das injustiças do nosso país. Desrespeito ao direito de uma educação de qualidade e injustiça aos profissionais que realmente trabalham na linha de frente para fazer o Brasil mudar, para fazê-lo aparecer melhor na foto.

Parlamentares que são eleitos justamente pela falta de critica, consciência do povo que só será um dia deste pela via da educação, sabendo das fraquezas do sistema, abusam para triplicar a cada reajuste seus salários enquanto professores com nível superior tem que lutar, travar greve  para terem executada uma lei (direito previsto, mas não garantido no Brasil) de um piso dez vezes menor que o salário dos ilustres engravatados. 

No caso Tiririca, este foi eleito por chacota mesmo a nossa política, mas ainda por protesto a este quadro (corrupção política) e ao mesmo tempo, também pelo quadro da falta de consciência politica, eleitoral do nosso povo advinda mais uma vez da falta de educação. O palhaço Deputado Federal (SP) (ganha muito mais que vereador, aumentando a disparidade ainda mais com os trabalhadores) foi eleito levantando com sinceridade a bandeira do parlamentar que se eleito, não terá muito a mudar, a melhorar, mas ao menos (máximo para ele) rico estará pós mandato.

Como disse Ciro Junior, indicador da foto e professor de história na Bahia. - a fonte é do Sul do país (SC), imaginem as coisas como andam no Norte e Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário